A decisão do Campeonato Corumbá de Futebol Amador “Série A” – 2025 (Copa Integração) acontece neste sábado, 26 de julho, às 20 horas, no estádio Arthur Marinho, entre E.C. Vasco da Gama e A.M.A.B. Borrowsk. A competição teve início no dia 24 de maio e reuniu 12 equipes e mais de 400 atletas.
Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), o torneio teve 25 jogos e mais de 2.250 horas de bola rolando. O investimento ultrapassou R$ 32 mil em premiações, troféus e arbitragem.
A diretora-presidente da Funec, Michele Ferri, destacou a organização e o clima tranquilo da competição. “Foi um campeonato bem conduzido, sem ocorrências e com transparência para todos”, afirmou.
Além do título e das medalhas, serão premiados o terceiro colocado, o melhor goleiro e o artilheiro da competição.