Neste domingo, o Jardim da Independência foi tomado pela alegria e diversão do Baile Infantil, que reuniu crianças e suas famílias para um fim de tarde animado.

Ao som de tradicionais músicas de carnaval, as crianças puderam soltar a imaginação, dançar e brincar em um ambiente seguro e cheio de diversão. O evento, contou com apresentação do Marquinhos Sales e Banda, e Isa Brandão com MBW.

Alicia Monteiro, de 91 anos, expressou com entusiasmo: "Eu pedi para meu filho me trazer aqui, e ele trouxe meus netos e bisnetos. Esta uma festa realmente bonita e animada."

Daniele Paz, ao levar seus filhos, compartilhou: "Esta é a primeira vez que trago meus filhos, um tem 6 anos e o outro 8. Foi uma experiência maravilhosa, com certeza vou repetir nos próximos anos."

Diante do sucesso do baile Infantil, a Prefeitura irá realizar uma segunda edição, na próxima terça-feira, dia 13, no Jardim da Independência, a partir das 17h.

O Baile Infantil se consolida como uma opção de entretenimento familiar durante o Carnaval, proporcionando uma alternativa segura e animada para as crianças se divertirem, fortalecendo os laços familiares e promovendo a tradição carnavalesca na cidade.

O Carnaval de Corumbá 2024 - 'Pantanal é a Passarela do Samba e da Alegria' é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (SETESCC) e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS). O apoio cultural é da Ala Telecom.