Disputado na tarde da sexta-feira, 15 de março, o ‘Campeonato de Arremesso” foi uma das novidades do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC 2024). A competição foi disputada na Ferradura do Porto Geral, em frente ao palco onde foram realizados os shows musicais do evento.

Foto Renê Marcio Carneiro(Campeonato de Arremesso FIPEC 2024) (37)
Thamires venceu o Campeonato de Arremesso

A grande vencedora do primeiro ‘Campeonato de Arremesso’ foi Thamires Thomaz Paredes. A segunda colocação ficou com Rafael da Silva Paz. Felipe Magno conquistou o terceiro lugar. Vinícius Zafalon, da Bolívia, foi o quarto colocado. Todos foram premiados com artigos para pescaria, como kits de iscas artificiais, por exemplo. O torneio reuniu participantes maiores de 12 anos completos, em modalidade única sem distinção entre os competidores.

O FIPEC é realizado pela Prefeitura de Corumbá sob coordenação da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal. Conta com o apoio do Governo do Estado e da ALS, Yamaha, Unipav, Agesa, Grupo Janjão, Gazin, J&F, 3A, Wizard, Supermercado Cidade Branca, Supermercado Mega, Moinho Real, Ala Telecon, Hotel Nacional, Zezin Gastronomia, Dolce Café, LCV, Pantagro, Capital das Redes, Mercosul, Tamanduá Bike e com o apoio cultural dos vereadores Qualhada, Allex Dellas e Elinho Júnior.