Vinculada à Secretaria Municipal de Governo, a Assessoria de Comunicação Institucional é o setor responsável pela cobertura jornalística dos atos oficiais do Município de Corumbá.

Entre as obrigações, estão:

– divulgação dos atos da Administração Municipal, visando a comunicação e a publicidade para os cidadãos das decisões de seus agentes para que a sociedade possa formar uma visão crítica dos fatos e ações institucionais

o planejamento e a coordenação de campanhas e promoções de caráter público ou interno de interesse da Administração Municipal;

– assessoramento ao Prefeito Municipal, aos Secretários Municipais e aos titulares das entidades da administração indireta no relacionamento com os meios de comunicação local e regional;

– formulação da política e da estratégia de comunicação das ações governamentais e a promoção da veiculação de matérias de publicidade obrigatória;

– coordenação das relações entre os órgãos e as entidades municipais e as agências de publicidade, o planejamento de mídia e a definição de padrões de identidade das campanhas publicitárias promovidas pela Administração Municipal;

– edição, a distribuição e comercialização de espaços do Diário Oficial do Município para divulgação da legislação editada, do atos oficiais e matérias de interesse particular para publicidade legal obrigatória;

Contato:

Redação: (67) 3234-3463 / 3234-3461 / 3234-3531

E-mail: assessoria@corumba.ms.gov.br