Ao longo de todo este mês, a Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Corumbá (AGETRAT) está realizando uma série de atividades alusivas ao Movimento Maio Amarelo. Entre as ações, está a criação de um contato de WhatsApp para atender toda população corumbaense.

No número 67 99633-9709 o munícipe pode obter todas as informações relativas ao trânsito. As respostas são enviadas durante o expediente administrativo do órgão, que funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Mais trabalho

Ainda dentro da Campanha Nacional, o setor de Engenharia de Tráfego da AGETRAT concluiu nesta semana o reforço na sinalização em frente a extensão da Escola Municipal Fernando de Barros e também no Centro de Educação Infantil Nossa Senhora da Conceição.

Além dessas ações, dezenas de outras estão em andamento e serão concluídas ainda neste mês, como o trabalho educativo realizado pelos personagens Maurício Malvadão e João do Bem, que já visitaram algumas instituições escolares para falar sobre suas experiências no trânsito.

Os dois motociclistas apresentam seus argumentos sobre diversos dispositivos existentes no trânsito, como: semáforo, redutores de velocidade, placas e outros. A conclusão é de que as Leis de Trânsito é respeitar a vida.