Atendendo uma solicitação da Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), A Viação Cidade Corumbá (VCC) coloca em funcionamento mais uma linha de ônibus a parte desta quinta-feira, 20 de abril.

A nova rota Porto Geral – Centro vai ligar a região central da cidade à orla do Rio Paraguai, passando pelos bairros Beira Rio e Cervejaria. De acordo com o diretor-presidente da AGETRAT, Paulo André de Araújo Júnior, a linha passará por um período de teste.

“A nova linha Porto Geral é um exemplo de avanço, onde uma necessidade da população que mora nos bairros ribeirinhos está finalmente sendo atendida”, afirmou o diretor-presidente da Agência de Trânsito, destacando o empenho do prefeito Marcelo Iunes neste trabalho.

“Foram feitos vários estudos de viabilidade e agora entraremos nessa fase de teste nessa rota que percorrerá vários pontos do Porto Geral e bairros vizinhos. A gestão municipal sempre tem pensado em iniciativas que atendam diretamente os anseios dos maiores interessados, que é a população”, completou Paulo André.

No trajeto Terminal – Bairro, o ônibus passará pelas ruas Tiradentes, Delamare, Ladeira Cunha e Cruz, Manoel Cavassa, Domingos Sahib, Ladeira da 21 de Setembro, 13 de Junho, Antônio Maria, Delamare, Ladário e finalmente retorna ao terminal.