Servidores da Rede Municipal de Ensino (REME) de Corumbá participaram na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, de um ato na Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros em memória do estudante Matheus Alves de Souza, 07 anos. Aluno daquele estabelecimento de ensino, Matheus faleceu em decorrência de acidente provocado pelo vendaval que atingiu a cidade na terça-feira, dia, 12.

O ato foi marcado pelo sentimento de profunda tristeza causada pela perda da vida do pequeno Matheus em razão da fatalidade ocorrida na quadra poliesportiva da Escola Cássio Leite de Barros, localizada na parte alta de Corumbá.

O secretário Municipal de Educação, Genilson Canabarro de Abreu, e a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum, participaram da celebração ecumênica que valorizou a importância do trabalho dos profissionais daquela unidade de ensino.