O prefeito Marcelo Iunes recebeu na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, os agentes de fiscalização e técnicos do Detran MS que vieram a Corumbá apoiar as ações de restabelecimento da sinalização viária da cidade, danificada após o forte temporal que atingiu o município na última terça-feira, dia 12. O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, participou do encontro.

Iunes agradeceu o trabalho dos agentes para garantir a fluidez no trânsito. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o auxílio dos profissionais foi importante para a população corumbaense uma vez que eles desempenham papel fundamental na proteção da vida e da integridade física de todos os usuários das vias públicas.

Foram recebidos pelo prefeito os agentes de trânsito do Detran MS, Marcelo de Almeida; Reasilva de Albuquerque; Esoleide Vieira e Emídio Carvalho. Também participou da visita o gerente regional do Detran Corumbá, Carlos Davi Jimenez.