Mais de 20 mil pessoas participaram da primeira noite do Arraial do Banho de São João de Corumbá, que teve como atração principal o show da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Rafael Souza e Banda e Junior e Luan também animaram o público, que só deixou o Porto Geral de Corumbá depois das 2 horas da manhã desta sexta-feira, 23.

“Foi uma noite muito especial, com grande presença da nossa população, de turistas, com as barracas todas cheias e tudo com muita tranquilidade, muita alegria”, avaliou o prefeito Marcelo Iunes, que acompanhou as apresentações ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes.

O prefeito também agradeceu a parceria do Governo do Estado, que viabilizou a apresentação nacional, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), e ainda lembrou que o ponto alto da celebração será entre a noite desta sexta-feira e a madrugada do sábado.

“É quando os devotos levam a imagem de São João para ser banhado no Rio Paraguai. É um momento único, muito especial e que diferencia nossa festa das outras do País. Tenho certeza que será mais uma noite de muita alegria, fé e devoção”, completou o chefe do Executivo municipal.

Confira a programação do Arraial do Banho de João para esta sexta-feira:

• Horário: 18 horas

Praça de Alimentação;