A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove entre os dias 1º e 4 de agosto o I Congresso Multidisciplinar de Educação da Rede Municipal de Ensino. O evento é voltado a todos os servidores da REME e vai trabalhar a temática “Teoria, Prática e Intercâmbio Cultural na Fronteira Oeste”.

O lançamento do Congresso Multidisciplinar será feito nesta segunda-feira, 10 de julho, às 14h30, no Centro de Convenções do Pantanal. Nesta manhã, a programação oficial foi apresentada ao prefeito Marcelo Iunes, que destacou a importância do evento para a qualificação do ensino público corumbaense.

O secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, a secretária-adjunta, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum, o secretário de Governo, Luiz Antônio Pardal, e o gerente de planejamento da SEMED, Wagner de Oliveira Paz, participaram da apresentação do Congresso.