A Prefeitura de Corumbá liberou nesta sexta-feira, 30, o salário de junho de todos os servidores do Executivo municipal. Com o pagamento, a economia local recebe um incremento de R$ 18.658.95 (dezoito milhões, seiscentos e cinquenta e oito mil e noventa e cinco reais), sendo R$ 15.669.700,99 (quinze milhões, seiscentos e sessenta e nove mil, setecentos reais e noventa e nove centavos) da Administração Direta e Indireta (Secretarias, Fundações e Autarquias) e R$ 2.989.241,95 (dois milhões, novecentos e oitenta e nove mil, duzentos e quarenta e um reais e noventa e cinco centavos) do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá (FUNPREV).

“Temos o compromisso de pagar o salário de todos os servidores da Prefeitura de Corumbá dentro do mês trabalhado. Os funcionários públicos, seus familliares e o comércio contam com isso para honrar seus compromissos e movimentar toda a economia corumbaense”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, reiterando que o abono de 4,18% referente ao mês de maio será pago em folha complementar, no mês de julho.

O Bradesco disponibiliza, além da sua agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles: Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kaiane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).