A Prefeitura de Corumbá libera nesta sexta-feira, 22 de dezembro, o Abono Natalino a todos os servidores da ativa, aposentados e pensionistas do Executivo municipal. Com a medida, o Município injeta quase R$ 1 milhão na economia local.

“Esse é um recurso para que os servidores possam garantir uma ceia digna aos seus familiares”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, quer aproveitou a oportunidade para desejar um feliz Natal à toda população.

“Natal é uma época de comunhão, de alegria e de renovação. Que Deus ilumine e proteja cada família corumbaense e que o nascimento de Jesus Cristo fortaleça a fé a esperança em cada casa da nossa cidade”, completou o chefe do Executivo municipal.

Cada servidor da Prefeitura vai receber R$ 200,00. São R$ 998.800,00 (novecentos e noventa oito mil e oitocentos reais) de recursos próprios do Município.