Seis professores, aprovados em concurso público, tomaram posse no quadro efetivo da Secretaria Municipal de  Educação na manhã desta quinta-feira, 09 de março. Os novos servidores foram recepcionados pelos secretários Luiz Antônio Pardal (Governo) e Genilson Canavarro de Abreu (Educação).

A portaria n° 106, de 10 de fevereiro de 2023, convocou quatro professores para a Educação Fundamental I e dois para a Educação Infantil. “É política de governo, do prefeito Marcelo Iunes, incentivar cada vez mais o ingresso de professores efetivos na Rede Municipal de Ensino. Mais de 500 profissionais entre administrativos; técnicos e professores já foram convocados”, disse o secretário Municipal de Educação.

“Quero dar as boas-vindas a todos vocês e parabenizar pela aprovação em concurso público. O prefeito Marcelo Iunes entende que a Educação é fundamental para a sociedade e os investimentos refletem no desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o secretário ao recepcionar os seis novos professores efetivos do Município.