A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove no sábado, 1° de abril, vacinação contra a influenza; covid-19 e todas as vacinas do calendário.

Das 08h às 13 horas a vacinação será disponibilizada na ESF Lúcia Maria, que fica na rua Cyríaco de Toledo s/n (bairro Guanã); ESF Bonifácio Tiaen, na rua Pastor Calos Padilha Siqueira s/n (bairro Padre Ernesto Sassida) e no Centro de Saúde da Ladeira “Dr. Moysés dos Reis Amaral”, localizado na Ladeira Cunha e Cruz, s/n, Centro.

Podem se vacinar, contra a gripe, crianças de 6 meses até 5 anos 11 meses e 29 dias; trabalhadores da saúde; gestantes; puérperas; professores do ensino básico a superior; povos indígenas; idosos 60 anos ou mais; profissionais das forças de Segurança e Salvamento; profissionais das forças armadas; doenças crônicas não transmissíveis ou outras condições clínicas especiais; pessoas com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores do transporte coletivo; trabalhadores portuários; população privada de liberdade e seus trabalhadores.