A Prefeitura de Corumbá abre na quinta-feira, 1° de junho, a partir das 08 horas, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais administrativos e técnicos de educação especial habilitados em Normal Médio, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação nas zonas urbana, rural e região das águas.

Com prazo encerrando às 17 horas do dia 05 de junho, a inscrição deve ser feita somente pela Internet, em link disponibilizado no site da Prefeitura de Corumbá (https://stic.corumba.ms.gov.br/inscricao/). O candidato poderá inscrever-se apenas para uma das funções oferecidas no Edital.

O processo tem como objetivo selecionar profissionais para atuarem em funções específicas da Secretaria Municipal de Educação de Corumbá (Escolas Urbanas, Rurais e da Região das Águas), em vagas que surgirem durante o ano letivo, pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses, por meio de contratação temporária de excepcional interesse da Administração Municipal, com carga horária de 40 horas semanais.

As vagas abertas são para os seguintes cargos/funções: Agente de Apoio Escolar II/Agente de Merenda (Zona Urbana); Agente de Apoio Escolar II/Agente de Merenda (Zona Rural); Agente de Apoio Escolar II/Agente de Merenda (Região das Águas); Agente de Apoio Escolar II - Monitor de Transporte Fluvial (Região das Águas); Agente de Apoio Escolar III - Motorista de Transporte Escolar (Zona Rural); Agente de Apoio Escolar III - Motorista de Transporte Escolar (Região das Águas); Agente de Apoio Escolar III - Mecânico de Veículos e Embarcações; Agente de Apoio Escolar II/Monitor de Transporte Escolar - Sexo Masculino (Região das Águas); Agente de Apoio Escolar II/Monitor de Transporte Escolar - Sexo Feminino (Região das Águas); Agente de Apoio Escolar III - Piloteiro (Região das Águas); Agente de Apoio Escolar III - Tratorista (Região das Águas) e Técnico de Organização Escolar II /Técnico de Educação Especial (Zona Urbana e Zona Rural).

A íntegra do Edital n° 002/001/2023 que regulamenta o Processo Seletivo pode ser conferida na edição de segunda-feira, 29 de maio, do DIOCORUMBÁ.