A Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) anuncia o lançamento do Programa "Movimenta Servidor". O objetivo dessa iniciativa é proporcionar atividades regulares de exercícios físicos aos servidores ativos e aposentados, visando a promoção da saúde e qualidade de vida.

O programa oferecerá aulas de ginástica funcional, ginástica laboral, hidroginástica e natação. Os servidores terão a oportunidade de participar dessas atividades sem nenhum custo adicional.

O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, comenta sobre a importância dessa iniciativa: "Esta é uma oportunidade muito positiva que incentiva os servidores a praticarem atividades físicas, as quais trazem inúmeros benefícios, como melhora da saúde geral, sono, humor e redução do estresse".

O Diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Luciano Silva de Oliveira, explica como serão as aulas: "Este é um dos projetos antigos que conseguimos concretizar, pensando em todos os servidores. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, no Corumbaense, em parceria com o clube. Os professores são integrantes da equipe da FUNEC. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível nas secretarias, autarquias e para os inativos no FUNPREV, e encaminhá-la à FUNEC", complementa Luciano.

Com essa iniciativa, a Funec busca incentivar e apoiar os servidores públicos a adotarem um estilo de vida mais saudável por meio da prática regular de atividades físicas, promovendo benefícios significativos para sua saúde física e mental.

Informações pelo (67) 3231-6638