A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou nesta quinta-feira, 13 de julho, da cerimônia de transmissão de cargo Comandante do Navio de assistência hospitalar Tenente Maximiano, realizado no 6º Distrito Naval.

Passou o cargo de Comandante do Navio de Assistência Hospitalar o capitão-tenente Eduardo Pontual Dubex ao capitão-tenente Igor Luiz de Freitas Cobellas.

Durante a solenidade, a Secretaria de Saúde agradeceu e reforçou a parceria com a Marinha. Em diversas oportunidades, o Navio Hospitalar auxiliou a Prefeitura no atendimento da comunidade ribeirinha do Pantanal.

Participaram do evento a secretária de Saúde, Beatriz Assad, e a secretária-adjunta, Mariluce Leaão.