O prefeito Marcelo Iunes participou nesta segunda-feira, 6 de março, de uma agenda com o governador Eduardo Riedel, em Campo Grande.

Durante o encontro, onde também estavam outros prefeitos do interior de Mato Grosso do Sul, o chefe do Executivo municipal apresentou os projetos prioritários para a população corumbaense. O objetivo é que o Estado seja parceiro do Município nessas ações.

"Levamos os projetos na área de mobilidade urbana, como pavimentação e recapeamento de vias importantes para a comunidade. Também apresentei projetos viáveis na área de drenagem, galerias de águas pluviais e para o campo também, principalmente na parte de conservação das estradas", afirmou o prefeito.

"Temos certeza que seremos atendidos pelo governo Eduardo Riedel. O Mato Grosso do Sul vai continuar com uma gestão municipalista, uma gestão parceira das prefeituras e da população", complementou Marcelo Iunes, que agradeceu a parceria da Administração Estadual.

"O Eduardo Riedel é um parceiro dos corumbaenses, já demonstrou isso várias vezes. Vamos manter esse alinhamento político voltado para o povo, voltado para o desenvolvimento da nossa região", completou.

Além do governador participaram da reunião o vice-governador Barbosinha, os secretários Pedro Caravina (Segov), Eduardo Rocha (Casa Civil) e Sérgio de Paula (Escritório de Brasília), além dos deputados federais Beto Pereira, Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende e os (deputados) estaduais: Paulo Corrêa, Mara Caseiro, Jamilson Name, João César Mattogrosso, Lia Nogueira e vereadores do PSDB.