A abertura oficial do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2023 acontece nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, a partir das 19 horas na ferradura do Porto Geral de Corumbá. A entrega dos kits da modalidade infant-juveneil está sendo realizada no mesmo local e segue até às 18 horas.

A abertura terá a apresentação da dupla promessa do sertanejo sul-mato-grossense: Kaio e Gabriel. O espetáculo é um oferecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, parceiro da Prefeitura de Corumbá e da ACERT na realização do evento.

Em seguida, a festa continua com a apresentação do grupo Samba Pop, que une sambas consagrados com ritmos populares e atuais. O FIPEC 2023 é realizado pela Prefeitura de Corumbá e a pela Associação Corumbaense das Empresas Regionais de Turismo (ACERT), em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O FIPEC 2023 tem o apoio cultural da Ala Telecom ,Yamaha, K&D, Unipav, Agesa, Gazin, MCR – Mineração, Atacadista Mega, Rede Faleiros Postos e Serviços, 3A Mineração,Mpp (4B), Grupo Janjão, Casa de Carne Dom Aquino, Tentação, Dolce Café, Santo Onofre, E&M Serviços, Oficina Dois Irmãos, Moinho Real, Allex Della, Elinho Júnior, Samyr Qualhada.