A Prefeitura Municipal de Corumbá se une à comunidade jurídica e aos cidadãos para celebrar o Dia do Advogado, uma data que reconhece a importância fundamental dos profissionais do direito na promoção da justiça, defesa dos direitos e construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

O Prefeito Marcelo Iunes afirma, “neste dia do Advogado, reafirmamos nosso compromisso em manter parcerias sólidas e colaborativas com os órgãos e advogados da região, que desempenham um papel crucial na defesa dos interesses legais dos nossos cidadãos. Reconhecemos e valorizamos o trabalho incansável desses profissionais em garantir que os direitos individuais sejam protegidos e que a lei seja aplicada de maneira justa para todos.”

Através de iniciativas conjuntas e diálogo constante, a Prefeitura e os advogados locais têm trabalhado juntos para enfrentar desafios jurídicos complexos que nossa comunidade enfrenta. Essas colaborações têm fortalecido a administração da justiça em nossa cidade e têm garantido que todos os cidadãos tenham acesso igualitário ao sistema legal.

Alcindo Cardoso do Valle Junior, Procurador Geral do Município, parabeniza a categoria. “Neste Dia do Advogado, expressamos nossa gratidão aos advogados de Corumbá e a OAB, por seu compromisso em promover a justiça, defender os direitos individuais e contribuir para o fortalecimento do Estado de Direito. Reconhecemos a dedicação e a expertise desses profissionais que muitas vezes trabalham nos bastidores para garantir que nossa sociedade funcione de maneira justa e harmoniosa.”