As finais dos campeonatos amadores Veterano Master 50 e Principal disputadas no domingo, 21 de maio, no campo de futebol em frente à sede da Embrapa Pantanal, na rua 21 de Setembro, contará com serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

Serão disponibilizados serviços de vacinação; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; distribuição de camisinhas; orientações IST/AID e panfletagem. A partida do Campeonato Veterano tem início previsto para 08h30 e a do Principal às 10h45.

Neste sábado, dia 20, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove o Dia “D” da Campanha Nacional contra a Influenza. Uma grande ação será realizada no Jardim da Independência, das 8h às 18 horas, com diversas atrações voltadas para toda a família.

Além da estrutura montada no Centro da cidade, o Dia “D” também será estendido aos bairros de Corumbá. As Salas de Vacina de 12 Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas das 8h às 17 horas durante este sábado, dia 20. São elas:

▶ESF Walter Vitorio;

▶ESF Lúcia Maria;