Sete profissionais, aprovados em concurso público, tomaram posse no quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação na manhã desta quinta-feira, 09 de março. Ao todo, as portarias “P” 152/2023 e 153/2023 nomearam nove aprovados, mas dois deles não compareceram.

Os novos servidores foram recepcionados pelo secretário de Educação Genilson Canavarro de Abreu. “Em nome do prefeito Marcelo Iunes quero dar as boas-vindas a todos vocês e parabenizar por essa conquista. Vocês agora são servidores de carreira do Município. O prefeito entende que a Educação é fundamental e os investimentos refletem no desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o secretário.

Tomaram posse 03 professores da Educação Fundamental I; 01 professor da Educação Infatil; 01 professor de Educação Física; 01 nutricionista e 01 técnico de secretaria escolar. Após assumirem os cargos, todos estão aptos a se apresentarem nas escolas onde foram lotados.