Publicado no DIOCORUMBÁ dessa quinta-feira, 29 de março, o Decreto 2.955 estabelece ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Corumbá no próximo dia 6 de abril, véspera do feriado de Sexta-Feira Santa. A medida não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de Pronto Atendimento e Pronto Socorro Municipal.

Os titulares das Secretarias, Fundações e Autarquias também poderão determinar, por meio de instrumento próprio, outros serviços considerados necessários à comunidade. Conforme o Decreto 2.955, caberá aos dirigentes dos órgãos e das entidades garantir o funcionamento dos serviços essenciais.