O prefeito Marcelo Iunes recebeu a visita institucional do deputado estadual Pedrossian Neto. No encontro, Iunes e o parlamentar discutiram projetos que podem ser desenvolvidos em parceria. O encontro aconteceu na sexta-feira, 17 de março.

“Contamos com apoio do deputado Pedrossian Neto para ajudar Corumbá. Projetos e ações que visem o desenvolvimento de Corumbá e melhoria da qualidade de vida da nossa população nos interessam”, disse o prefeito Marcelo Iunes.

“Vim aqui conversar com o prefeito Marcelo Iunes, me colocar à disposição, colocar o meu mandato à disposição do mandato dele para que a gente possa trabalhar em prol de Corumbá. Discutimos projetos que afligem a vida dos corumbaenses e um deles foi relacionado à questão da saúde”, disse o deputado estadual. “Me coloquei à disposição para que a gente possa fazer uma parceria administrativa e ajudar Corumbá”, finalizou Pedrossian Neto.

O chefe de gabinete da Prefeitura, Elbio Mendonça, e assessores do parlamentar acompanharam a reunião.