O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta sexta-feira, 17 de março, uma comissão de moradores dos assentamentos Tamarineiro e Paiolzinho. Na reunião, os moradores apresentaram demandas nas áreas de saúde; educação; infraestrutura e logística de transporte.

Iunes informou que a Prefeitura trabalha projetos para reformas nas escolas Paiolzinho e Eutrópia Gomes Pedroso. O prefeito pontuou que o Município finaliza um processo que vai contemplar a reforma de quatro escolas, sendo duas delas na zona rural. O chefe do Executivo Municipal também antecipou ações de manutenção nas estradas de acesso dos assentamentos.

Também participaram do encontro o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla; a secretária-adjunta de Saúde, Mariluce Leão; o chefe de Gabinete, Élbio Mendonça, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira).