A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), trabalha na formalização de uma parceria com o Governo do Estado para promover melhorias no município. O assunto foi discutido durante reunião com o secretário de Estado, Marcelo Miranda (Turismo, Esporte e Cultura) e contou com visita ao estádio Arthur Marinho.

“O encontro foi muito positivo”, disse a diretora-presidente da Funec, Michele Ferri. Ela afirmou que o secretário de Esportes colocou a Fundesporte à disposição para tratar da parceria, inclusive para a promoção de grandes eventos esportivos em Corumbá.

“É muito importante para nós, essa abertura, para podermoso trazer eventos grandiosos. Um deles é o Pantanal Extremo, que já estamos alinhando com eles”, antecipou Michele. Também participaram da reunião Leandro Gonçalves Vargas da Fonseca, diretor-geral de Políticas de Excelência e Capacitação Esportiva da Fundesporte e Fabiane Macedo (Setesc).