Professores da educação infantil, da Rede Municipal de Ensino (REME), participaram de uma capacitação na noite desta segunda-feira, 13 de março. Promovida pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a formação aconteceu no Centro de Convenções.

"Essa nossa formação envolve toda a educação infantil da Rede Municipal e será trabalhada em várias etapas para que possamos colocar em prática dentro das unidades escolares", explicou a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum. "Começamos a trabalhar desde o início do ano para que a gente consiga colher um resultado bastante positivo na prática dentro da sala de aula", complementou a secretária.

"A valorização da educação infantil é uma realidade em Corumbá. E vemos a Rede Municipal de Ensino trabalhando iniciativas que visam ampliar as oportunidades de nossas crianças terem aprendizado lúdico, de qualidade, sem deixar de lado a vivência da infância", disse o secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, que representou o prefeito Marcelo Iunes no evento.