Servidores municipais que participaram dos cursos de Noções Básicas de Informática e Libras Nível Básico receberam os certificados de conclusão na sexta-feira, 07 de julho. A solenidade para entrega da certificação foi realizada no auditório do Paço Municipal.

Promovidos pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (Segeplan)/Escola de Governo (Egov), os cursos formaram 41 servidores. A qualificação em Libras foi de 100 horas/aula de carga horária. A de Informática teve 20 horas/aula.

Para o segundo semestre a Segeplan/Egov tem em seu planejamento cursos de Libras (Intermediário) e Informática (Excel).

Com as qualificações, a Prefeitura visa a promoção e o desenvolvimento sociocultural e profissional dos recursos humanos da administração pública, garantindo a excelência  aos servidores.