Os servidores da Prefeitura de Corumbá já podem sacar o salário de fevereiro. Os proventos foram depositados pelo Executivo municipal nessa quarta-feira, 28. Para os funcionários públicos com portabilidade, os valores devem ficar disponíveis, no máximo, ao final do expediente bancário.

Já os aposentados e pensionistas receberão até o final da manhã, por causa de uma falha no processamento da folha. Só o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá (FUNPREV) aporta R$ 3.212.543,17 (três milhões, duzentos e doze mil, quinhentos e quarenta e três reais e dezessete centavos) na economia local, com o pagamento de 692 aposentados e 176 pensionistas.

Com o salário dos funcionários públicos da ativa, a Prefeitura injeta mais R$ 15.235.151,25 (quinze milhões, duzentos e trinta e cinco mil, cento e cinquenta e um reais e vinte e cinco centavos) em recursos próprios do Executivo municipal, totalizando um investimento de R$ 18.447.694,42 (dezoito milhões, quatrocentos e quarenta e sete mil, seiscentos e noventa e quatro reais e quarenta e dois centavos).

Saque

O Bradesco disponibiliza, além da sua agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles: Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kauane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).