A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Escola de Governo, realiza neste domingo, 17 de dezembro, a prova escrita para contratação temporária de profissionais de educação. A avaliação será realizada na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

O edital com ensalamento dos candidatos será publicado na edição dessa segunda-feira do DIOCORUMBÁ. A prova começa às 8h30 e termina às 11h30. O gabarito com as alternativas corretas será publicado no domingo a tarde no site oficial da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br).

Na sexta-feira, em edição suplementar do DIOCORUMBÁ, foi divulgada a relação dos recursos interpostos contra a 1ª Etapa do Processo Seletivo Simplificado, bem como a Lista Definitiva de Inscritos.

EDITAL 005-005-2023