A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta terça-feira, 06 de fevereiro, a formação continuada dos professores e servidores da Rede Municipal de Ensino (REME) para o ano letivo de 2024.

A formação será aberta com a realização de dois dias de acolhimento aos servidores da Rede Municipal no Centro de Convenções. Hoje, o evento começa às 13h30. Na quarta-feira, dia 07, será em dois turnos com inícios previstos para as 07h30 e 13h30.

As aulas, para os alunos das escolas da REME, na área urbana, começam na segunda-feira, 19 de fevereiro. As escolas da área rural têm regime diferenciado, com base na logística, para o início das aulas. São cerca de 15 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino.