A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Corumbá (Procon) não terá atendimento ao público na segunda e terça, dias 24 e 25 de julho, respectivamente. O expediente será apenas interno para capacitação dos servidores do Procon Municipal. A qualificação será oferecida por representantes do Procon Estadual.

A capacitação visa a transição do SINDEC (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor) - atual plataforma de registro de reclamações consumeristas - para o PROCONSUMIDOR, integrado à Secretaria Nacional do Consumidor e vinculado ao Ministério da Justiça.

O atendimento ao público será retomado na quarta-feira, 26 de julho, em seu horário habitual. A sede do Procon fica na avenida General Rondon, número 1.206, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, no Centro da cidade.