Visando contribuir com os resultados positivos na prova do ENEM dos jovens estudantes do município, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, ofertará gratuitamente, no próximo dia 26 de outubro um aulão com técnicas de redação.

A atividade será desenvolvida das 18h às 21 horas no auditório da Universidade Unicesumar, localizado na rua Dom Aquino n° 903 - Centro. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas neste link. Os interessados só precisam informar o nome completo, data de nascimento, e-mail, CPF, contato telefônico e endereço residencial.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o responsável deverá apresentar-se com no mínimo 30 minutos de antecedência no local da palestra portando documento oficial com foto e o CPF.