A Prefeitura de Corumbá empossou nesta quinta-feira, 14 de abril, mais 13 professores no quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação. São professores de 1° ao 5° ano, de Educação Infantil e de Educação Física aprovados no concurso de provas e títulos promovido pelo Executivo em 2018.

A posse foi realizada no Auditório do CAIC Padre Ernesto Sassida. Os profissionais foram recepcionados pelo secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, que parabenizou os novos colegas e destacou a importância do professor para a formação de uma sociedade mais justa, fraterna e próspera.

“Em nome do prefeito Marcelo Iunes, quero dar as boas vindas a todos vocês e dizer que, nós da Gestão municipal, estamos muito felizes com a chegada de cada um. Já são quase 500 professores convocados desse concurso realizado na gestão do prefeito Marcelo”, afirmou Genilson.

“Também quero parabenizar vocês, pedir de Deus abençoe suas jornadas e pedir que sejam sempre profissionais com ética, postura e dedicação; que trabalhem sempre com amor e carinho por nossas crianças. E não se esqueçam que as portas da Secretaria de Educação estão sempre abertas”, completou o secretário de Educação.