O prefeito Marcelo Iunes acompanhou nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a construção da nova praça esportiva do bairro Previsul. A obra está em estágio avançado de execução e o planejamento é para que o complexo seja inaugurado ainda no primeiro bimestre de 2024.

“Este será um importante espaço de lazer e diversão para os moradores aqui da região. O local terá uma quadra poliesportiva e uma pista de skate bem completa”, afirmou o chefe do Executivo municipal, lembrando ainda que o skate é uma modalidade olímpica.

“Essa área está sendo executada com recursos próprios do Município. Nosso objetivo é entregar esse espaço até fevereiro do ano que vem. A estrutura de concreto até praticamente pronta, restando só a parte elétrica, alguns corrimões e o paisagismo”, completou o prefeito Marcelo Iunes.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, também acompanhou a visita técnica e lembrou que outros espaços estão sendo recuperados pela Prefeitura. “Esses serviços estão em andamento e em breve estarão à disposição da nossa população”, afirmou.