O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta quinta-feira, 31 de novembro, a visita institucional do presidente da Assembleia Legislativa do Departamento de Santa Cruz, Zvonko Matkovic Ribera, que esteve em Corumbá acompanhado de uma comitiva de políticos e empresários bolivianos.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Cássio Augusto da Costa Marques, também participou da agenda, realizada no Paço Municipal corumbaense.

Durante a agenda, foram debatidos diversos assuntos nas áreas econômicas, sociais, saúde, cultura, desenvolvimento e principalmente sobre o meio ambiente. A Bolívia também possuiu uma grande parte do Pantanal, que a exemplo do que corre no Brasil, também é castigado pelo fogo.

“Foi um encontro muito produtivo. É sempre importante discutir o desenvolvimento regional e reforçar nossos laços de amizade e de parceria com os irmãos bolivianos”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, que também está intermediando uma agenda entre Zvonko e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, para o ano que vem.