O prefeito Marcelo Iunes recebeu o delegado da Junta de Serviço Militar, capitão Francisco Cláudio Souza de Brito, na manhã desta quarta-feira, 17 de maio. A agenda institucional marcou a apresentação da servidora Luiza Pereira. Ela vai atuar no auxílio aos serviços realizados pela Junta.

Iunes, que também é o presidente da Junta de Serviço Militar de Corumbá, destacou a importância do Exército para o município. “O Exército nos garante a segurança da nossa soberania, aqui nesta região de fronteira. Também cumpre importante papel social e de geração de emprego e renda em nossa cidade". O prefeito também desejou sucesso para a nova servidora.

Acompanharam a agenda o superintendente de Políticas Públicas, Hesley Sant’Ana; a secretária da Junta de Serviço Militar, Arielly Paixão, e o 1° tenente Luís Carlos Henrique dos Santos.