O prefeito Marcelo Iunes recebeu na sexta-feira a visita institucional do deputado federal Marcos Pollon. O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, César Freitas Duarte, a secretária de Saúde, Beatriz Assad, o secretário de Realações Institucionais, Marcelo Araújo, e o vereador Alex Dellas, também participaram da agenda.

"Muito importante essa visita do deputado, que se colocou a disposição da cidade para nos ajudar em Brasília", afirmou o chefe do Executivo municipal.

Durante o encontro, o prefeito também entregou projetos das áreas de infraestrutura, segurança e da saúde que dependem de recursos federais para serem executados.

O deputado Marcos Pollon agradeceu a recepção e se colocou a disposição da Prefeitura de Corumbá.