No dia 20 de março, o Prefeito Marcelo Iunes, acompanhado pelo Secretário de Governo Luiz Antônio Pardal, inspecionou o início das obras de pavimentação no entorno do Conjunto Jatobazinho.

As intervenções abrangerão três quadras no perímetro do Conjunto Jatobazinho 2, especificamente na República do Paraguai esquina com Minas Gerais; na República da Bolívia, entre as Ruas Minas Gerais e Paraná; e na Paraná, desde a República da Bolívia até a República do Paraguai.

"Estamos aqui hoje para acompanhar o início dessas importantes obras. Identificamos um desafio na rua República do Paraguai, onde há um morro de pedra que não pode ser dinamitado. A solução encontrada pela empreiteira é o uso de uma máquina escavadeira com rompedor", complementa o Prefeito.

O Secretário de Governo, Luiz Antônio Pardal, ressalta a significância dessas melhorias para os residentes locais: "Esta obra é de extrema importância para os moradores. Conversamos com pessoas que vivem aqui há 15 anos, e agora terão um acesso mais fácil às suas residências, além de desfrutarem de uma melhor qualidade de vida, já que a incidência de poeira será consideravelmente reduzida".

"Além disso, o projeto trará benefícios ao comércio local, uma vez que existem pequenos estabelecimentos nesta região", acrescenta.