O prefeito Marcelo Iunes reuniu-se no final da manhã desta terça-feira, 26 de setembro, com o vice-presidente do Clube Candeias, Renan Monteiro. O empresário apresentou a previsão para inauguração do parque aquático que está sendo construído no Hotel Goldfish, na área urbana de Corumbá, e que pertence ao grupo empresarial.

“É muito importante para Corumbá ter um equipamento deste porte e com essa qualidade. Com certeza será mais um ponto de visitação para os turistas e também para quem vive aqui”, avaliou o chefe do Executivo Municipal.

Também presente no encontro, o vereador Manoel Rodrigues reforçou o potencial turístico do empreendimento e a importância do atrativo para a população corumbaense e ladarense.

De acordo com o vice-presidente do Clube Candeias, o parque aquático vai ser inaugurado entre o final de março e início de abril de 2024. “Discutimos a data para fazer a inauguração do parque. Também conversamos sobre algumas ações para o entorno para embelezar a cidade e entregarmos um empreendimento que realmente faça jus, agregue valor e deixe a cidade mais bonita e mantenha o turista aqui em Corumbá”, disse Renan Monteiro.

O parque aquático será equipado com piscina adulta, bar molhado e hidromassagem; piscina infantil com diversos brinquedos; e quatro piscinas para práticas esportivas. Serão utilizados cerca de 2 milhões de litros de água, que será tratada em uma Estação de Tratamento (ETA) própria, com sistema de funcionamento ecológico.

O local contará ainda com um ampla área paisagística; restaurante com vista panorâmica do Pantanal e estacionamento privado para 160 veículos. O espaço do complexo terá capacidade para receber 800 pessoas por dia.