O prefeito Marcelo Iunes anunciou nesta terça-feira, 26, que o salário de dezembro de todos os servidores da Prefeitura de Corumbá (da ativa, aposentados e pensionistas) estará disponível par saque nesta quarta-feira, 27. Com a antecipação, o Executivo municipal injeta R$ 18.625.866,00 (dezoito milhões, seiscentos e sessenta e seis mil, oitocentos e sessenta e seis reais) na economia local.

Somando as folhas de novembro (R$ 18.565.642,16), paga no último dia 30, o 13º salário (R$ R$ 22.669.036,07), liberado no dia 7 de dezembro, o Abono Natalino (R$ R$ 998.800,00) e o salário de dezembro, a Prefeitura conclui a aplicação de R$ 60.859.344,23 (sessenta milhões, oitocentos e cinquenta e nove mil, trezentos e quarenta e quatro reais e vinte e três centavos) na economia corumbaense em menos de 30 dias.

“Nossa gestão trata o dinheiro público com muito respeito, muita responsabilidade e com total transparência. Por mais um ano, conseguimos pagar todos os funcionários públicos dentro do mês trabalhado. Só nesse final de ano, são quase R$ 61 milhões movimentando o comercial local. Isso é possível graças ao trabalho dedicado de toda equipe”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

Dos mais de R$ 18 milhões liberados nesta quarta-feira, 27, R$ 15.647.000,00 (quinze milhões, seiscentos  e quarenta e sete mil reais) são de recursos da Prefeitura e R$ 2.978.866,50 (dois milhões, novecentos e setenta e oito mil, oitocentos e sessenta e seis reais e cinquenta centavos) são de recursos próprios do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá (FUNPREV).

Saque

O Bradesco disponibiliza, além da sua agência da rua Delamare e do Posto de Atendimento da Prefeitura, outros seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles: Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Supermercado Cidade Branca (Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos): E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kauane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).