O prefeito Marcelo Iunes recebeu nesta quinta-feira, 1º de junho, a visita institucional de representantes estaduais do Clube Candeias, clube de férias proprietária do Hotel Gold Fish, na divisa de Corumbá e Ladário, e que ainda oferece mais de 500 opções de hospedagem em todo o mundo.

Durante a agenda foi definida uma parceria que oferece desconto de 45% para servidores do município interessados em adquirir o título definitivo do Clube Candeias. O Programa Viva Melhor Servidor – Prefeitura de Corumbá é exclusivo para servidores do Executivo municipal.

“É uma benefício aos funcionários públicos que quiserem mais essa opção de saúde e lazer, lembrando eu o grupo está construindo um grande parque aquático aqui em nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes. O secretário municipal de Gestão e Planejamento, Eduardo Iunes, também participou do encontro.

O Clube Candeias vai montar um escritório em Corumbá para atender os servidores da Prefeitura. "O Programa Viva Melhor Servidor – Prefeitura de Corumbá é voltado para a saúde e bem estar do servidor, pois teremos outras ações que vão incrementar o projeto", explicou a representante regional do Clube Candeias, Glaucia Villany.

Ela esclareceu ainda que as condições oferecidas na parceria serão ofertadas apenas no escritório, cujo endereço será definido em breve. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99133-2003. A agenda teve ainda a presença da coordenadora de projetos do empreendimento, Elair Bitencourt.