A Prefeitura de Corumbá avança na execução de obras de infraestrutura urbana por toda a cidade. No bairro Jardim dos Estados, os serviços contemplam obras de drenagem e pavimentação e são realizados nas ruas Paraná; Allan Kardec e Rio Grande do Sul e nas alamedas da Pátria e Concórdia.

O prefeito Marcelo Iunes destacou que após a conclusão dos serviços, os moradores vão ter a rua com drenagem, galerias pluviais e asfalto, o que "valoriza o bairro, os imóveis e dá maior qualidade de vida para todos".

Os serviços fazem parte de um pacote de obras que também abrange os bairros Jatobazinho; Guatós; Industrial e Previsul.

O trabalho é executado com recursos próprios do Município e viabilizados via convênio com o Governo do Estado. São R$ 22 milhões em recursos próprios da Prefeitura; R$ 24 milhões em recursos do Governo do Estado e R$ 4 milhões com recursos da União, provenientes de emendas da bancada federal sul-mato-grossense.