A terceira edição do Campeonato de Futebol Feminino “Agora Que São Elas” vai ser disputada na sexta-feira, 22 de março, a partir das 18h30, na quadra do Complexo Poliesportivo da rua Porto Carreiro. Oito equipes disputam o título: Dom Bosco, APEFC, Projeto Sport Futsal Feminino, Força Jovem, GAC, AFEC, PSM Feminino e Garotas da Quadra.

Por entender que o futebol feminino, mais do que um esporte, é um símbolo de resistência e superação de preconceitos, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Fundação de Esportes (Funec), fomenta a prática da modalidade esportiva.

Realização da Prefeitura de Corumbá, o 3° Campeonato de Futebol Feminino “Agora Que São Elas”, encerra as atividades do ‘Mês da Mulher’. A programação teve início no dia 04 de março, com uma roda de conversa no Centro de Convenções dos Idosos (CCI) sobre o tema "Mulher em suas diferentes fases". As atividades foram coordenadas pela Superintendência de Políticas Públicas, por meio da Gerência de Políticas Públicas para a Mulher.