A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, executa uma série de atividades referentes ao Mês da Mulher, celebrado em março. Coordenadas pela Superintendência de Políticas Públicas, por meio da Gerência de Políticas Públicas para a Mulher, as ações serão realizadas ao longo do mês de março.

A programação teve início na segunda-feira, dia 04, com uma roda de conversa no Centro de Convenções dos Idosos (CCI) que abordou o tema "Mulher em suas diferentes fases". Também estão programadas entrega do Prêmio Helô Urt; Seresta da Mulher; Campeonato de Futebol Feminino; além de palestras e rodas de conversa. Confira abaixo a programação completa.

UFMS

Roda de conversa - tema: Percepção do trabalho com mulheres em Corumbá/MS

Jardim da Independência

19h

Prêmio Helô Urt e Seresta da Mulher

Cras Itinerante

9:30

Estabelecimento Penal Feminino

8:30

Atividades de lazer, auto estima e relaxamento com Zumba, massoterapia e esmaltação.

Cras 4

Cras 2

13:30

Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência - CRAM

8h

Momento mulher: Atividade como: Preventivo, Vacinação e palestras sobre a saúde da mulher.

Poli esportivo da Porto Carreiro

15h

Campeonato de Futebol Feminino – 3° Edição do Campeonato Agora que são elas.

Cras Albuquerque

8:30