Mais interativo e responsivo, o novo site da Prefeitura de Corumbá já está no ar. No endereço eletrônico www.corumba.ms.gov.br o munícipe vai encontrar, de forma mais fácil e rápida, informações sobre todos os serviços oferecidos pelas Administração municipal.

O prefeito Marcelo Iunes reforçou que a iniciativa busca aumentar ainda mais transparência da Gestão Municipal, facilitar o acesso aos vários serviços que podem ser solicitados de forma online e adequar o Município aos protocolos legais.

A migração para o sistema atual está sendo feita pela Superintendência de Tecnologia da Informação e Comunicação, ligada à Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, responsável também pela criação da nova página.

O site anterior será mantido em outro endereço e pode ser acessado com facilidade na aba "Notícias Antigo Portal", instalado ao lado do "Todas as Notícias". O canal ficará um funcionamento para permitir acesso aos serviços que ainda estão sendo migrados e para visualizar as noticias anteriores.

Redes Sociais

O novo site também está integrado às principais redes sociais. Do site é possível acessar e compartilhar as postagens realizadas no Facebook, Instagran e Youtube oficiais da Prefeitura de Corumbá.