A Prefeitura de Corumbá informa que, desde ontem, dia 27 de julho, alguns serviços disponibilizados no Portal institucional apresentaram problemas, como, por exemplo, a emissão de Notas Fiscais.

Esclarecemos que o ocorrido foi causado por um problema externo, de responsabilidade da empresa prestadora de serviços de internet. Assim que o incidente foi detectado, a Superintendência de Tecnologia de Informação e Comunicação e a prestadora de serviços não pouparam esforços para restabelecer o serviço, que foi concluído hoje, dia 28/07, por volta das 11h.

A administração Municipal pede desculpas pelos transtornos gerados e reforça seu compromisso em manter a qualidade dos serviços oferecidos à população. Agradecemos a compreensão de todos.