A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo, concluiu nessa sexta-feira, 16 de dezembro, a instalação do segundo letreiro “Eu amo Corumbá”. Desta vez, o atrativo foi implantado no Porto Geral e vai se somar ao visual da ponte de captação de água e ao inesquecível pôr do sol pantaneiro.

“Nosso objetivo é enaltecer e valorizar o nome da nossa cidade. É permitir que nossa população e os turistas possam levar mais uma recordação daqui, seja em foto ou em vídeo”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, apontando que a inciativa fortalece a marca Corumbá principalmente nas redes sociais.

A secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Amanda Balancieri Iunes, o secretário municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Elisângela Sienna, o diretor-presidente da Fundação de Esportes, Marcelo Araújo, e a secretária-adjunta de Saúde, Mariluce Leão, também acompanharam a inauguração do monumento.

Outros três letreiros ainda serão instalados pela Prefeitura no Buraco das Piranhas, na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, e no Aeroporto Internacional de Corumbá. O primeiro fica no Mirante Izulina Xavier, onde estão as imagens da Via Sacra e o Cristo Rei do Pantanal.