Comemorado nesta segunda-feira, 29 de abril, o Dia Internacional da Dança foi celebrado em Corumbá com um belo espetáculo, realizado às margens do Rio Paraguai.

A sétima edição do "Corumbá em Dança" contou com a presença de grupos, academias e companhias de dança da cidade.

Participaram do evento a Oficina de Dança, Instituto Moinho Cultural, Cia de Dança do Pantanal, Academia Patrícia Gonzalez, Studio de Dança Ana Paula Honório, CAIJE, Grupo Urbe e Grupo Royal Move Crew.

O diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, representou o prefeito Marcelo Iunes no “Corumbá em Dança”, realizado na noite desse domingo, 28 de abril.

Ele destacou o legado da dança para a formação cultural da cidade e agradeceu a presença dos dançarinos, coreógrafos e toda população, presente em grande número na ferradura do Porto Geral.