A Prefeitura de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realiza de hoje até a próxima sexta-feira, 6 de outubro, a semana atividades em alusão ao Dia das Crianças. Serão atividades de muitas brincadeiras nos CRAS, onde as equipes planejaram diversas atividades a fim de estimular brincadeiras sem o uso de tecnologias fazendo o resgate de brincadeiras antigas como Batata Quente, Morto Vivo, Dança da cadeira,Toca do Coelho, Corre-Cotia, Cabra Cega, Esconde-esconde, corrida do ovo, boliche, corrida do saco dentre tantas outras.

O principal objetivo é promover um momento de alegria para as crianças que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, assim como, estimular o bem-estar, auxiliar o raciocínio e a habilidade física. Sem precisar disputar espaço com a tecnologia já tão inserida nessa geração.

Programação Semana das Crianças

*Dia 02/10 - 9h00